Bem-vindo!

Oi gente, tudo bem? Sejam bem-vindos. É motivo de muita alegria para mim ter este espaço para compartilharmos experiências, vontades, expectativas, dicas, cultura e claro, MUITA MÚSICA (muita música)! Sintam-se à vontade para interagir com a gente.

02

Neste artigo inaugural do blog compartilho com vocês a criação da minha identidade visual. Ela representa graficamente a união de três símbolos essenciais que valorizo para o meu trabalho:

– O piano: instrumento musical ao qual me dedico;
– O coração: figura o sentimento humano (feeling, sentir) que o artista empenha na sua arte;
– E o diamante (a pessoa humana): matéria prima perfeita mas que requer lapidação, esforço e habilidade para se tornar ainda mais bela e verdadeira.

É neste rumo, na comunhão desses três elementos que pretendo descobrir os sonhos musicais de meus alunos e os meus próprios.

Posso dizer com certeza que esta identidade visual é o resultado gráfico daquilo que significa para mim a minha profissão. Fico muito feliz de estar rodeado de excelentes profissionais, como Estúdio Jazz por essa obra de arte do meu piano-lapidado, coração- diamantado, ou como queiram interpretar a marca. E ainda a participação ilustre da minha amiga jornalista Ivana Gehlen que abrilhantou os escritos do site. Ao Petter e a Ivana, meu muitíssimo obrigado pelo zelo, competência e carinho que demonstram com meu trabalho.

E vocês, o que acharam do site, da marca?

Beijo! Ricardo

Comentários